Um presente inesquecível para quem você ama, e ao mesmo tempo uma forma de curtir a data juntos, é oferecer uma viagem no Dia dos Namorados. A data já se aproxima, então que tal já ir planejando essa ideia?

Há diversas opções para visitação, como praias, campos e pontos turísticos em todo o Brasil. Fortaleza possui belas praias na própria cidade, e em todo o Ceará há destinos como Canoa Quebrada e Jericoacoara, onde possuem os mais bonitos pores-do-sol das praias da localidade.

Outras belas praias pelo Brasil estão em Búzios, no Rio de Janeiro e Porto Seguro, na Bahia. Gramado é outra opção para quem prefere um clima mais ameno e romântico. É uma cidade turística no Rio Grande do Sul, famosa pelos chocolates. Possui diversos hotéis desde os mais simples aos mais requintados.

Conheça mais destinos, hospedagens e cruzeiros disponíveis para o Dia dos Namorados clicando aqui.

Por Monique Mota


Amsterdã é uma das cidades mais charmosas do mundo, o que a torna um excelente destino turístico para o dia dos namorados. A cidade possui 165 canais ligados a elegantes e bem arquitetadas pontes. Lá estão também alguns dos melhores museus de toda a Europa, entre eles o Resistance, a casa de Anne Frank e o Museu Histórico Judaico.

A capital holandesa é conhecida mundialmente por sua liberdade, por ser extremamente cosmopolita e transgressora, por isso quem for para Amsterdã deve estar preparado para tudo. Desde se deparar com prostitutas em vitrines, até jovens fumando pelas ruas cheias de sex shops.

Mas da mesma forma, não vá pensando que a cidade é só isso. Além de toda sua beleza e cultura, a cidade possui excelentes cafés, teatros e ótimos centros comerciais. Tudo isso faz com que Amsterdã seja uma das mais belas e procuradas cidades do continente europeu.

Por Juliete Lunkes

Fonte: Uol





CONTINUE NAVEGANDO: