A temporada de cruzeiros em alto mar 2010/11, que terá seu início no mês de outubro, contará com 20 navios para a costa do Brasil. Em relação à temporada passada, serão dois navios a mais para este período.

A Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (Abremar), forneceu a informação, prevendo ainda a criação de de 4 mil trabalhos diretos no setor.

Saiba que os navios de cruzeiros marítimos compreendem um aumento de 40% nas economias portuárias. Os 20 navios do período de 2010/11, que finaliza em maio de 2011, indica 10% da frota de 200 navios operantes pelo mundo. Essa é a sua chance de realizar o sonho do cruzeiro marítimo.

Por Layal Antanios


A CVC convida você a fazer um cruzeiro em um de seus navios, para curtir a temporada 2010/2011 na costa brasileira.

O CVC Horizon oferece passeios partindo de São Francisco do Sul-SC, passando por Vitória, Rio de Janeiro e Santos, nos períodos do Natal e Ano Novo. O CVC Imperatriz possui saída do Porto de Itajaí-SC e passa por Búzios, Rio de Janeiro e Santos. Já o CVC Soberano tem partida de Santos-SP, passando pelo Rio de Janeiro, e o CVC Bleu de France, parte de Recife-PE e promove uma viagem a Natal e Fernando de Noronha, bem como para Natal, Maceió e Salvador. Além disso tem também o CVC Zenith, com saídas de Santos.

Enfim, são várias opções, com pagamentos em dez vezes sem juros e sem entrada. Maiores informações você encontra no site www.brasilturismonet.com.br.

Por Márcia V. L. Galvão


OS cruzeiros da MSC vão zarpar com rumo ao Nordeste! A bordo do luxuoso MSC Melody você viverá uma experiência única e inesquecível: o roteiro inclui 04 noites de acomodação em cabine dupla, com partidas de Salvador no dia 26/11/09.

A viagem inclui passeios por Recife e Maceió, com retorno a Salvador. Preços a partir de US$489 por pessoa, que pode ser pago em até 10 vezes sem juros. Há também outros pacotes, de 03 e 06 noites, passando por várias praias do Nordeste, com saídas nos dias 26 e 29 de novembro.

Aproveite! Acesse www.msccruzeiros.com.br ou consulte um agente de viagens.

Créditos: Cris Keller





CONTINUE NAVEGANDO: