O Caminho do Sol é um dos roteiros turísticos de Cabreúva, a 83 km de São Paulo, seus mais de 200 km de caminhada a pé são procurados por visitantes que desejam refletir em meio à natureza a procura de paz interior. Quem escolher este destino vai receber também toda a hospitalidade da população local.

O turismo pedagógico é outra atração do município, ideal para quem deseja conhecer um pouco mais da cultura indígena. Os visitantes conhecem uma propriedade onde são mostradas a história, alimentação, músicas e demais aspectos deste povo.

Já a Estrada Parque é uma lindíssima área verde de proteção e quem visitá-la poderá percorrer a Serra do Japi. A estrada é sinuosa, possui grutas e uma variada fauna e flora para serem apreciadas.

Escolha por uma das opções de hospedagem:

Paula Cassandra


Cabreúva, próximo 83 km de São Paulo, é uma opção para quem procura por turismo rural. Para aproximar o visitante do modo de vida rural, foi criado o sistema colhe e pague em diferentes áreas de produção agrícola.

Quem prefere praticar esportes também vai encontrar no município o lugar ideal. Praticamente todos são oferecidos, como a tirolesa, rapel e canoagem. As caminhadas ecológicas são outra atração, onde os visitantes vão trilhar pela serra e conhecer cachoeiras e espécies fascinantes de animais e plantas.

O chamado Cruzeiro é o ponto da onde se tem uma completa vista dos morros da região. Os pesqueiros são outra atividade de Cabreúva, alguns oferecem área de lazer para passar o dia. Além de todas as opções de turismo, o visitante pode ainda apreciar gostosíssimas cachaças nos alambiques da cidade.

Opções para pousar:

Paula Cassandra





CONTINUE NAVEGANDO: