Amsterdã é uma das cidades mais charmosas do mundo, o que a torna um excelente destino turístico para o dia dos namorados. A cidade possui 165 canais ligados a elegantes e bem arquitetadas pontes. Lá estão também alguns dos melhores museus de toda a Europa, entre eles o Resistance, a casa de Anne Frank e o Museu Histórico Judaico.

A capital holandesa é conhecida mundialmente por sua liberdade, por ser extremamente cosmopolita e transgressora, por isso quem for para Amsterdã deve estar preparado para tudo. Desde se deparar com prostitutas em vitrines, até jovens fumando pelas ruas cheias de sex shops.

Mas da mesma forma, não vá pensando que a cidade é só isso. Além de toda sua beleza e cultura, a cidade possui excelentes cafés, teatros e ótimos centros comerciais. Tudo isso faz com que Amsterdã seja uma das mais belas e procuradas cidades do continente europeu.

Por Juliete Lunkes

Fonte: Uol


Se o seu destino no final do ano for a Holanda, não pode deixar de visitar Amsterdã. A cidade é cortada por rios e canais que dão charme a paisagem e inspiram os casais apaixonados. Além disso concentra uma grande população que vive em um dos maiores centros econômicos da Europa.

Entre os principais pontos para visitar estão o Museu de Van Gogh, e a Casa de Anne Frank, além de passeios de barco e de bicicletas, transporte muito utilizado por lá. É uma excelente viagem para quem gosta de museus, de história e artes, além de ser uma cidade de várias culturas e com um toque de modernidade em meio a tanta história.

Se estiver procurando uma agência para marcar sua viagem, fique atento e escolha uma agencia confiável para não estragar o passeio.

Por Susan Mélany




CONTINUE NAVEGANDO: