O município de Águas de Lindóia, distante 119 km de São Paulo, conta com uma série de pontos turísticos, tanto naturais como para o divertimento. Entre as belezas da natureza, o visitante pode conhecer o Recanto dos Nefelibatas, um ambiente tranquilo, com muita vegetação, onde o turista pode passear em meio a bosques, e descansar na infraestrutura que o local oferece.

A Represa Cavalinho Branco também é uma opção para os visitantes, que podem se divertir com a família nos pedalinhos, fazer passeios a cavalo, andar de bicicleta e, até mesmo, passear de  charrete.

Já no Sítio Monte Alegre, o turista poderá desfrutar de caminhadas ecológicas, se deliciar nas águas das cachoeiras e conhecer um pouco mais do cotidiano da vida no campo.

Opções de pouso:

  • Hotel Casablanca 0800.162002
  • Hotel Vacance (19) 3824.1191
  • Vitória Garden Hotel (19) 3824.5365

Paula Cassandra


Montanhas e morros são alguns dos atrativos naturais da cidade de Águas de Lindóia, próximo 119 km de São Paulo. O Circuito das Montanhas proporciona um passeio magnífico entre a natureza, conta com 8 km e passa por diferentes lugares, entre eles, o Recanto dos Nefelibatas. Os turistas podem escolher fazer o trajeto a cavalo, de charrete ou mesmo a pé.

O Morro Pelado, situado na Fazenda Morro Pelado, com 1.400 metros de altura, proporciona aos visitantes uma inesquecível visão do local. No seu topo é possível praticar vôo livre. A fazenda é ideal para passear em meio a uma vegetação exuberante. Pode-se inclusive fazer as práticas da vida no campo, como tirar leite da vaca, ou apenas apreciar o canto dos pássaros e brincar com os animais do lugar.

Dicas de hospedagem:

  • Hotel Pousada Recanto da Cachoeira (19) 3824.4268
  • Quartaroli Palace Hotel (19) 3824.1431
  • Hotel Zanon (19) 3824.3000

Paula Cassandra


Em Águas de Lindóia, a 119 km de São Paulo, o turista vai se encantar com os atrativos turísticos da cidade. As Thermas Regionais de Águas de Lindóia é um parque aquático com muitas opções de divertimento, além de toda a infraestrutura para receber os visitantes.

Outro ponto turístico no município é o Lindóia Aventura, ideal para a prática de esportes radicais, como cascading, tirolesa aquática, trekking e muitos outros. O lugar também possui espaço para descansar, com área de camping e churrasqueiras.

Já o antigo Engenho do Barreiro é um dos atrativos culturais mais visitados pelos turistas, ainda conta com todos os equipamentos de um engenho e lá os visitantes são recebidos pelo proprietário que produz no alambique uma deliciosa caninha.

Opções para se hospedar:

  • Hotel São Luiz (19) 3824.2069
  • Hotel Recanto Bela Vista (19) 3824.1102
  • Hotel Plazza (19) 3824.1411

Paula Cassandra





CONTINUE NAVEGANDO: