Destinos para o Réveillon 2018



  

Dicas de destinos mais desejados para o Réveillon 2018.

Normalmente, as viagens de Réveillon precisam ser programadas com certa antecedência, e por isso vamos dar as dicas mais importantes para que tudo ocorra bem nessa ocasião muito especial. Essa preparação vai além da quantia de dinheiro que será gasta, uma viagem envolve muitos detalhes e por isso o ideal é fazer um cronograma da sua viagem.

Conheça os destinos mais desejados para o Réveillon de 2018

Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro é um dos locais mais famosos para a festa de Réveillon. Existem diversos pontos da cidade em que se têm festas para se comemorar essa data, porém, a queima de fogos na praia de Copacabana é a mais famosa. Essa praia fica lotada e são realizados vários shows com diversas atrações musicais em pontos diferentes da praia. Esses shows são gratuitos e os convidados são cantores que estão no auge do sucesso. O ponto positivo de passar o Réveillon na praia de Copacabana é que os shows são gratuitos e ficar na praia também.

O ponto negativo é que esse local é muito cheio e é preciso ter muito atenção com aparelhos eletrônicos e pertences pessoais.

Existe ainda a possibilidade de assistir as queimas de fogos de alguma cobertura que fique de frente para praia de Copacabana. Porém, essa opção pode sair um pouco cara.

Porto de Galinhas – Pernambuco

Porto de Galinhas é um local lindo e muitas pessoas acabam escolhendo esse destino por sua fama. E umas das datas em que se tem muitos turistas nesse local é no Réveillon. Porto de Galinhas é famoso por suas diversas praias e piscinas naturais. Existem muitas opções de festas para o dia 31 de dezembro, então há muitas opções para passear nesse grande dia. Tem muitos hotéis com preços variados e que cabem no orçamento de diferentes pessoas.

Chapada do Veadeiro

Essa é uma das melhores opções de destino para o Réveillon de 2018. Nesse local tem o Alto Paraíso de Goiás. Lá existe uma grande referência da beleza da natureza e por isso a experiência é sensacional. Esse lugar dar para se aproveitar antes, durante e depois do Réveillon de 2018. Na Chapada do Veadeiro possui muitas cachoeiras com águas claras e transparentes. Conheça algumas das cachoeiras mais famosas da Chapada do Veadeiro:

  • Cachoeira Louquinhas
  • Catarata dos Couros
  • Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros

Existem muitas pousadas nesse lugar e com preços bem variados. Os pacotes para essa época do ano encarecem um pouco, o ideal é começar a pagar com antecedência e ter algum desconto.

Dicas de pacotes de Viagem para o Réveillon de 2018





Para quem deseja viajar no Réveillon de 2018 é preciso fazer uma pesquisa e ter um preparado com alguns meses de antecedência. Dessa forma é possível economizar e não sentir tanto no investimento da viagem.

Veja as dicas para conseguir um bom pacote para essa viagem de final de ano:

Procure por agências com nome reconhecido no mercado

Sempre opte por escolher uma agência conhecida e é fundamental ver a reputação da mesma antes de fechar qualquer pacote.

Analise com calma o valor e o possível custo-benefício do mesmo

Nem todo pacote de viagem vai trazer um real benefício. O ideal é comparar o valor do pacote que mais lhe interessa com os de outras agências de viagem, e ver a diferença de possíveis serviços e descontos.

Parcele o pagamento do valor do pacote da viagem do Réveillon de 2018

Para não sentir no bolso o valor da viagem de Réveillon, a melhor opção é parcelar essa viagem. Assim fica bem fácil pagar e ainda pode ter alguns descontos.

Dicas para hospedagem

A hospedagem é uma parte muito importante em qualquer viagem. E o ideal é fazer uma pesquisa minuciosa não só de valor, mas também do atendimento do hotel. Existem diversos sites de comparação de preço de hotéis e neles contém uma avaliação do atendimento de forma geral como: Ambiente, serviço de quarto, atendimento do restaurante, internet, comida e outras coisas. Dessa forma fica bem mais fácil não errar na escolha.

Agora é só escolher seu destino para o Réveillon de 2018 e se programar para que dê tudo certo.

Por Cristiane Amaral



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *