Governo do Taiti oferece Viagem Grátis para Casais e Família



  

Taiti oferece 10 dias de viagem gratuitas para família ou casais.

Já imaginou viajar para um dos lugares mais paradisíacos do mundo sem gastar praticamente nada? O governo do Taiti, o qual fica localizado no país conhecido como Polinésia Francesa, busca por famílias ou casais que desejam estrelar sua campanha mundial para a promoção deste destino.

Os sorteados, que serão uma família de até seis pessoas ou então três casais, irão passar dez dias conhecendo as ilhas do arquipélago e hospedados em resorts luxuosos deste país, que é um paraíso localizado no sul do Oceano Pacífico.

A experiência é parte do programa chamado “Duas Histórias/Um Mana”, que foi criado em 2016 pelo Escritório de Turismo da Tahiti, que irá levar algumas pessoas para desfrutar deste destino.

Para concorrer é necessário fazer a gravação de um vídeo com duração de até 15 segundos, falando sobre o que inspira você a conhecer o Taiti e quais são suas três atividades preferidas para fazer por lá. Feito isso, bastar postar o resultado em suas redes sociais, seja Twitter, Instagram ou Facebook, fazendo uso da hashtag “TakeMeToTahiti”, até o dia 5 de abril.

O resultado da promoção será publicado ainda no mês de abril e a viagem acontecerá no mês de junho. Para mais informações, acesse: www.embracedbymana.com.br.





O Taiti fica localizado ao sul do Oceano Pacífico, a somente oito horas voando da cidade de Los Angeles. Rodeada por águas cristalinas e de um tom azul brilhante, são 118 ilhas e atóis que fazem parte do arquipélago e que oferecem muita beleza natural.

Reconhecida no mundo todo devido suas praias belas de águas azul turquesa e areia branca de tirar o fôlego, o Taiti apresenta paisagens paradisíacas diversas desde vulcões, picos, montanhas e corais.

Cada ilha oferta diversos tipos de acomodação, os quais incluem resorts de luxo com villas feitas sobre o mar e algumas hospedarias pequenas gerenciadas por pessoas locais, que pode ser percorrida pelo mar em cruzeiros pré-agendados ou então em charters privados

O Taiti fica no meio do caminho entre o estado da Califórnia, nos Estado Unidos e da Austrália, situado a mesma latitude da América do Norte, possuindo o mesmo fuso horário do estado do Havaí.

FILIPE R SILVA



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *