Melhor Época para Reservar Hotéis



  

Confira aqui qual é a melhor época para Reservar Hotéis.

Muitos brasileiros passam o ano todo fazendo planos de viagens para os últimos meses, para assim aproveitar as festividades de Natal e ano novo, assim como o recesso comum que as empresas oferecem nesse período e também o 13º salário. Porém, o que muitos não sabem, é que justamente pela proximidade dessa época festiva, as tarifas dos hotéis nos lugares que são mais visitados tendem a sofrer um aumento, saindo mais caro para o bolso dos turistas. Por outro lado, há outros destinos em que ocorre justamente o contrário, os pacotes de tarifas hoteleiras ficam mais baratos. Diante disso, vale a pena antes de programar o destino final, fazer uma pesquisa de lugares que são atrativos e com tarifas mais em conta para os brasileiros.

Uma boa opção de viagem, muito ostentada pelos brasileiros é para os Estados Unidos, cujas tarifas hoteleiras ficam com preços mais baixos a partir de novembro, mais precisamente após o feriado em que se comemora o dia de ação de graças, que é o dia 24. Assim como outros renomados lugares como Barcelona, Cancún, Berlim e a famosa Dubai, que também com a chegada de novembro tendem a ter uma queda em tarifas de serviços para visitantes.

O levantamento desses dados foi realizado pelo TripAdvisor, que afirma que a economia pode chegar até 55% dependendo da escolha do destino, e o melhor é que todos as opções são lugares muito queridos pelos brasileiros.





A pesquisa revelou que a maioria dos lugares vão aumentando pouco a pouco os valores até o final do ano. Mas ao contrário de alguns, poucos e bons lugares diminuem. Para que a pesquisa fosse realizada, foram comparados os preços das tarifas de hotéis de diversos lugares, (continentes e cidades) no período que antecede o Natal ( duas semanas anteriores) , nos anos de 2014 e 2015.

Em Orlando, por exemplo, o período favorável para economizar é até o mês de agosto, a partir daí os preços tendem a subir. Em contrapartida, na romântica Buenos Aires, passado o mês de agosto, os preços vão se tornando mais acessíveis, sem falar das ofertas que surgem no Natal.

Enfim, se você deseja realizar uma viagem inesquecível e que caiba no seu bolso, ainda há tempo para pesquisar o lugar ideal.

Sirlene Montes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *