Perfil das pessoas que gostam de viajar



  

As pessoas que gostam de viajar se interessam por vários aspectos da cidade onde estão visitando.

Você deve conhecer pessoas que não apenas gostam, mas amam viajar e conhecer outros lugares, culturas e histórias. Mas e qual o motivo de existirem pessoas que não se prendem a apenas um lugar e necessitam estar sempre em busca de algo novo? Qual o perfil das pessoas que viajam tanto?

Muitas dessas pessoas se deparam com a pergunta: Por que você gosta tanto de viajar? E as mesmas podem responder: Mas e você não gosta? A grande questão é que as pessoas são diferentes. Para alguns, a compra de um automóvel zero quilômetro pode dar o mesmo prazer para outras que fazem um risco no seu mapa mundi de viagens.

Há valores diferentes e as pessoas são distintas no momento de dar importância para esses fatos. O perfil da pessoa que ama viajar é de querer saber como é o outro lugar, seja ele uma cidade perto da sua ou outro país. Elas querem observar como são os prédios, as casas, a cultura, a arquitetura e tantos outros pontos que vão à imensidão.

Essas pessoas contam com uma vontade grande de explorar um novo ambiente, além de apresentarem certa inquietude que não as deixam felizes por muito tempo em um mesmo local.





É um perfil de quem quer aprender a história não somente por livros, mas também ao vivo nas ruas de cidades gregas, por exemplo. Essas pessoas sempre estão em busca de uma nova sensação de paz, de serem felizes e de liberdade que certos lugares podem lhe trazer.

Quando as mesmas voltam para seus lares nativos, elas podem assimilar todas as coisas boas que outra cultura lhes proporcionou e colocar em prática no dia a dia rotineiro.

Pesquisa:

Foi em 2013 que um site de encontros americano, o MySingleFriend.com, apontou em uma pesquisa que as pessoas que gostam de viajar são mais atraentes. Na enquete que foi realizada, de dez entrevistados, oito apontam que os perfis que se interessam em viagens são bons para um futuro relacionamento.

Nessa pesquisa, 89% das pessoas que foram entrevistadas acreditam que aqueles que gostam de viajar tem um perfil de aventura, 75% apontam esses viajantes com uma mente aberta, 84% dizem que são pessoas com curiosidade sobre o mundo e 68% fazem associação a cultura.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *