Uma opção econômica para viajar e curtir as férias



  

Viajar sempre é uma boa opção! Independente da crise, você também pode passar momentos incríveis curtindo aquele lugar que você sempre sonhou conhecer. A grana está curta mas você quer viajar sozinho, com a família ou amigos? Veja esta dica!

Que tal conhecer Guarapari? Visitar esta cidade capixaba não é nada custoso. Ela oferece opções belíssimas para visitação, além disso, a culinária é fantástica. As praias são lindas! Ao todo são vinte, sendo que muitas delas possuem águas calmas, ideais para aproveitar os dias quentes com as crianças. Também há praias de águas mais agitadas, estas são ótimas para quem gosta de praticar esportes aquáticos, principalmente surf. 

As atrações de Guarapari não se restringem às belezas naturais, a cidade é reconhecida por sua importância histórica. Ou seja, é um destino incrível para quem está à procura de conhecimento e cultura. O seu surgimento no século XVI possibilitou o aparecimento de encantadoras aldeias, capelas, casarões e demais construções dessa época. Esta vila, que nos primórdios da sua fundação chamou-se Aldeia do Rio Verde, passou a ser considerada município no ano de 1891. Como você pode perceber, locais históricos e cheios de charme não faltam nesta cidade!





Outro dos encantos desta cidade é a sua região serrana. Esta possui uma paisagem com abundantes áreas verdes nos morros, além de outras paisagens típicas das serras capixabas.

Veja aqui uma listagem com alguns lugares que você não pode deixar de conferir:

  • Parque Estadual Paulo César;
  • Pedreira Adventure Park;
  • Igreja Matriz antiga e Museu Sacro;
  • AcquaMania Multiplo Lazer;
  • Lojas de souvenirs.

Visitar Guarapari/ ES permite que você tenha contato com a imensa riqueza cultural e natural. No entanto, existem muitas outras possibilidades para quem está afim de conhecer a noite capixaba. Como toda cidade litorânea, Guarapari conta com uma grande diversidade de pubs, casas de show e restaurantes.

Conheça os serviços de hospedagem Candeias e encante-se por Guarapari!



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *