Four Seasons abrirá seu maior Resort em Orlando – Disney World



  

Grande empresa de hotéis e resorts em todo o mundo, a Four Seasons anunciou que no ano de 2014 irá inaugurar o maior resort por ela feito, nas terras da Disney World, em Orlando. Serão 444 apartamentos no resort de luxo que poderão ser encontrados na Walt Disney World Resort. Tal empreitada será feita pela Four Seasons em parceria com a Dune Real Estate Partners e a Silverstein Properties.

As obras estão previstas para começarem em dezembro de 2011. Segundo Kathleen Taylor, que é presidente e CEO da Four Seasons, a parceria realizada com as empresas citadas foi de grande ajuda para a viabilização financeira do projeto, sendo que a Silverstein e a Dune Real também estão entre as empresas mais experientes do segmento de imóveis em terras americanas. O terreno da Disney foi comprado pela Four Seasons no ano de 2008.

O Grupo Financeiro Inbursa, um dos principais bancos do México, foi quem fez o empréstimo no valor de US$ 190 milhões para que o projeto pudesse sair do papel. Para o Inbursa este foi o segundo maior financiamento feito por ele para o setor de construção, nos Estados Unidos.





Para Scott Woroch, que é vice-presidente executivo de desenvolvimento mundial da Four Seasons, mesmo com mercado mundial sofrendo com a crise econômica, os parceiros que a empresa conseguiu e também o terreno, foram fatores cruciais para que investidores fossem atraídos pelo projeto.

O Resort:

No condomínio residencial criado pela Disney, o Golden Oak, o Four Seasons Resort Orlando irá oferecer mais de 400 apartamentos, 40 residências clube e outras 90 residências privadas. No projeto consta um restaurante na cobertura do resort, que ofertará uma vista para o famoso Magic Kindgom. Além disso, haverá ainda um spa, piscinas, parque aquático, quadras de basquete e tênis, academia, paredão de alpinismo e mais 3.500 metros quadrados para reuniões e eventos.

Para mais informações sobre a Four Seasons, acesse aqui.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *