Dicas de turismo em Praga – República Tcheca



  

Procurando um centro metropolitano com belezas arquitetônicas para visitar? Com certeza você deve conhecer Praga, na República Tcheca. A história da cidade já vai te chamar a atenção: Praga foi a única cidade não destruída pelos nazistas durante na Segunda Guerra Mundial.

Na cidade se respira história nos prédios municipais e casarões antigos ainda mantidos intactos com moradores centenários. Em passeios pelas ruas você verá uma perfeita harmonia entre comércio, urbanização e natureza, sempre presente em praças e plantações nas frentes das casas e sacadas de apartamentos.





Procurando diversão em Praga? Visite as boates subterrâneas. Não é um apelido, elas são mesmo localizadas em interior de cavernas. E caso consuma álcool, não deixe de experimentar o absinto, bebida famosa entre os europeus e poetas do século 19, bem comum nestas festanças estilo rave que acontecem quase todo dia. Você vai se surpreender com os freqüentadores: o público é de todas as idades, dos mais novos adultos aos casais com filhos.

Por Lidianne Andrade



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *