Rio Quente Resorts – Novos voos fretados



  

O Rio Quente Resorts passará a oferecer, a partir de junho, novos fretamentos semanais partindo de Guarulhos (SP), e também para os aeroportos de Afonso Pena (Curitiba-PR), Salgado Filho (Porto Alegre-RS), Galeão (Rio de Janeiro-RJ) e Confins (Belo Horizonte-MG),  com destino a Caldas Novas, cidade que fica a 27 quilômetros do complexo turístico de Rio Quente, o maior da América Latina.

 A decisão de aumentar o número de voos ocorreu para suprir a demanda de turistas, já que o empreendimento costuma ser bem procurado durante as férias. Os pacotes oferecidos contam com a operação de aviões AirBus 320, que comportam 174 passageiros, e pacotes de hospedagem promocionais com duração de quatro até oito dias.

Os pacotes de hospedagem custam a partir de R$ 2.239, com direito a café da manhã. Uma criança de até 12 anos ganha hospedagem cortesia, desde que acompanhada por um adulto pagante. Todos os pacotes de hospedagem têm opções de pagamento parcelado sem juros em até dez vezes no cheque pré-datado ou no cartão MasterCard. Para os hóspedes que adquirirem o pacote com 120 dias de antecedência, têm 15% de desconto.





O Rio Quente Resorts possui sete hotéis e todos os hóspedes têm entrada cortesia para o parque aquático Hot Park, considerado o maior da América do Sul. Uma das novidades mais recentes é a Praia do Cerrado. Lazer e aventura não vão faltar para os visitantes.

Informações no site:  www.rioquenteresorts.com.br.

Por Selma Isis



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *