Shoptime Viagens – Pacotes de Férias para Julho 2011



  

O mais recente momento ruim para o segmento de aviação civil ocorreu quando o vulcão Eyjafjalla, localizado na Islândia, expeliu ao ar cinzas prejudiciais a aeronaves. Voos em praticamente o mundo inteiro sofreram consideráveis atrasos e por algumas vezes foram cancelados. Entretanto, essa não é a primeira ocasião “nova” de problemas no setor.

Há alguns anos, outra crise prejudicou a atividade de inúmeras agências espalhadas por várias unidades federativas. Algumas sobreviveram, enquanto outras decretaram falência. O advento da comercialização de pacotes e tarifas diretamente pela internet, nos dias atuais, é outro problema que pequenos agentes de viagens enfrentam.

Companhias como a GOL, a TAM, a AZUL, entre outras, assim como grandes portais de comercialização de pacotes, adaptaram suas atividades à rede. Outras novas surgiram, como é o caso do Shoptime Viagens, que já mira as férias de julho em sua página.





Exemplo é o pacote com destino a Porto Seguro, durante quatro dias, por R$ 875 – podendo ser dividido em até cinco vezes. Para quem pretende se desvencilhar do país e seguir rumo a Argentina, a opção é um roteiro a Buenos Aires, durante três dias, por US$ 400, também com parcelamento em até cinco vezes.

No ambiente virtual do Shoptime Viagens é possível personalizar viagens. Para conhecer com mais afinco as funcionalidades do portal, acesse o endereço www.viagens.shoptime.com.br ou entre em contato com a Central de Vendas pelo número 4003-4323.

Por Luiz Felipe T. Erdei



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *