Páscoa 2011 – Hospedagem no Novo Cambury Hotel – São Sebastião (SP)



  

O próximo feriado deve ser muito bem aproveitado, pois os brasileiros não terão vastas oportunidades, no transcorrer de 2011, para passar quatro dias em casa ou viajando – isto é, levando-se em consideração trabalhadores com emprego de 40 horas semanais, com recessos quando datas comemorativas caem numa quinta-feira ou terça-feira.

No dia 21 de abril, a data que marca o calendário brasileiro é o feriado de Tiradentes, acompanhada imediatamente pela Páscoa, três dias depois. Os cidadãos que ainda quiserem podem aproveitar o lazer e conforto propiciados pelo Novo Cambury Hotel, instalado em São Sebastião (SP).

O número de pacotes preparados especialmente para a data chega a oito, desde os mais baratos, de R$ 2.450,00 para as suítes Standard II, até R$ 5.920,00 para a suíte Excellence. Os preços são válidos para o período de 20 a 24 de abril, por casal.





O hotel oferece alguns requintes interessantes a todos os gostos e idades. É possível, por exemplo, ser servido por um garçom à beira da piscina ou na praia, com um guarda sol para tornar o clima de descanso o mais relaxante possível.

A gastronomia do hotel abrange lanches, petiscos, pratos de origem estrangeira e drinques variados. Para mais informações, acesse o site do Novo Cambury ou entre em contato com o empreendimento pelo número (12) 3865-1452.

Por Luiz Felipe T. Erdei



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *