Turismo em Aruba (Caribe) – Dicas de hospedagem



  

Uma ilha cuja extensão é de 30 quilômetros, possui uma costa litorânea com praias intocadas e areias brancas, é considerada a mais belas de todas. Esse lugar paradisíaco é Aruba.

Aruba possui um clima de verão o ano todo; os meses de janeiro, fevereiro e março são de alta temporada, a ilha fica mais tranquila entre abril e setembro.

Além das praias, Aruba também oferece outros atrativos, como as cavernas Andicuri e Dos Palya, o antigo farol Califórnia, as ruínas de ouro em Bushiribana e Balashi, o Parque Nacional Arikok, a Fazenda de Avestruzes, Santuário dos Burros (uma associação que cuida dos burros que foram meio de transporte), Santuário de Pássaros Bubali, Museo de Ferromodelismo, Museo Histórico, Museo Numismático (exibe as primeiras moedas de Aruba), entre outros.

Além da parte histórica, para quem gosta de esportes aquáticos, a ilha está repleta de atividades: pesca em águas profundas, caiaque, sea trek, mergulho, submarino atlantis (são 2 horas a bordo de um submarino) e  windsurf.

Dicas de onde se hospedar:

– Amsterdam Manor Beach Resort : www.amsterdammanor.com;





– Aruba Marriot Resort & Stellaris Casino: www.marriott.com.br;

– Boardwalk Boutique Hotel Aruba: www.arubaboardwalk.com;

– Brickell Baú Hotel: www.brickellbayaruba.com;

– Bucuti Beach resort: www.bucuti.com;

– Divi Aruba Phoenix Beach Resort: www.diviphoenix.com.

Por Viviane Lima



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *