Passeio de Trem em Quito (Equador) – Pacotes Turísticos



  

O número de viagens realizadas por meio de aviões cresceu consistentemente nos últimos anos, sobretudo em 2009 e 2010, quando a economia brasileira deu uma guinada. O setor, “atento” a novas possibilidades em 2011, passa a oferecer uma série de promoções de passagens e pacotes para destinos nacionais e internacionais.

Uma dica interessante para quem deseja conhecer locais diferentes, independente de valores, é a ferrovia Nariz do Diabo, situada na Cordilheira dos Andes em Quito, no Equador. A novidade mais recente a essa linha de trens, considerada uma das construções mais impressionantes em todo o globo, é a integração do roteiro El Espíritu de Los Andes.





No trajeto, o público pode conferir paisagens de tirar o fôlego e saber mais sobre a cultura que cerceia a rota. A região por onde o trem trafega agrega nove dos 10 vulcões mais altos em todo o mundo, entre eles o Catopaxi, situado a aproximadamente seis mil metros de altura.

O turista terá a oportunidade, nos quatro dias de viagem, de conhecer catedrais e outras construções históricas. Pela Metropolitan Touring, os roteiros têm valores a partir de US$ 607 (aproximadamente R$ 1.010), com hospedagem em apartamento duplo, direito a refeições e ingressos para a entrada em museus.

Por Luiz Felipe T. Erdei



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *