Férias românticas em Monte Verde MG



  

Monte Verde, no sul de Minas Gerais, foi considerada a cidade mais romântica em 2009. E não é por menos: sua vegetação com ipês, araucárias e cedros, além das montanhas, tornam o cenário simplesmente bucólico. A 1.154 metros de altitude, ela é uma cidade fria, principalmente no inverno, quando as temperaturas chegam a graus negativos. E ela está a apenas 168 km de São Paulo.

Para os casais apaixonados ou famílias que querem conhecer a cidade, uma boa opção para relaxar e se divertir é o Hotel Porthal das Videiras, que oferece muita paz e luxo em sua estadia. Lá, você pode se hospedar em um dos chalés que comportam até 4 pessoas com bastante conforto. Eles possuem TV, frigobar, lareira e estacionamento privativo. No hotel, há diversão para toda a família: piscina aquecida coberta, SPA com hidroterapia, salão de jogos, salão de ginástica e sauna.





Para as crianças, há um playground e uma mini-fazenda, com animais domesticados e bem tratados. De manhã, os hóspedes são tratados como reis, pois o café da manhã tem mais de 40 deliciosas opções, entre frutas, doces e salgados.

Não perca tempo, faça já sua reserva pelo site do hotel: www.hotelportaldasvideiras.com.br, e boa viagem!

Por Flávia Yoshitani



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *