Pacote de Férias para a Inglaterra e Irlanda Mágica



  

Uma viagem mística para Inglaterra e Irlanda, este roteiro não passa apenas por pontos turísticos consagrados, mas vai a lugares cercados de mistérios, ligados às tradições celtas Acompanhada por Claudiney Prieto – estudioso e autor de vários livros sobre a religião pagã Wicca – a jornada de 10 dias, com saída em 8 de julho, passa por importantes pontos considerados sagrados por esta religião. Durante a viagem, Claudiney conduzirá vivências e rituais e meditações em alguns lugares onde se concentra grande energia.

A viagem começa em Londres visitando os principais pontos turísticos. Um passeio pelo centro revela mais sobre os celtas: a importância do Sagrado Feminino aflora na belíssima Estátua de Boudicca, que segundo a lenda, foi a rainha e druidesa que desafiou a força do Império Romano para defender suas filhas, sua honra e sua cultura. O roteiro continua por lugares cercados de mistérios como Glastonbury Tor, Chalice Well, a Abadia de Glastonbury, onde se acredita guardar os restos mortais do rei Arthur.

O próximo destino é Stonehenge onde fica um círculo de pedras que se acredita que era usado para estudos mágicos, astronômicos e religiosos. No mesmo dia, segue-se para Avebury, um sítio pré-histórico, hoje em ruínas. Originalmente, esse círculo de pedras deve ter sido mais elaborado do que Stonehenge, datando e aproximadamente 2800 A C.. Após visita, segue-se para Sillbury Hill. Localizado 1,6 km ao sul de Avebury, Silbury Hill é uma colina maciça artificial com um topo plano.

Irlanda e suas riquezas arqueológicas

Já na Irlanda, o roteiro começa por Dublin com um passeio panorâmico pela cidade e visita à Guinness Storehouse para provar em primeira mão o elixir da vida – um pint de Guinness.

A próxima parada é Kildare onde haverá uma visita as ruínas da antiga Abadia, onde reza a lenda, antes existia o templo dedicado a Deusa Brigith e onde suas 19 sacerdotisas revezavam-se para manter a chama do fogo eterno de Brigith aceso.

O roteiro segue Condado de Meath, onde o grupo conhecerá vários sítios arqueológicos com grande importância histórica e religiosa. O corredor e as câmaras foram desenhados para serem iluminadas pelo sol nos solstícios de Verão e Inverno. Visita também Dowth e Four Knocks, montes em formas espirais que tem um significado místico na cultura celta.





Inglaterra e Irlanda Mágica

Duração: 10 dias/ 7 noites

Saída: 8 de julho de 2011

Visitando: Londres, Glastonbury, Condado de Wiltshire, Stonehenge, Avebru, Sillbury Hill, Dublin Kildare, Newgrance, Hills of Tara, Knowth, Dowth, Four Knocks, Condado de Mealth.

Preço: € 3.508 euros por pessoa parte aérea e terrestre, com hospedagem em apto duplo com café da manhã.

O que está incluído: passagem aérea São Paulo/Londres/Dublin/Londres/São Paulo, hospedagem o em hotéis categoria turística superior com café da manhã , traslado e passeios; ingressos, 1 jantar em Pub Local no Condado de Meath; guias; maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa); seguro de viagem; acompanhamento de Claudiney Prieto para um grupo mínimo de 20 adultos pagantes

Reserva: Raidho Tour Operator, tel. (11) 3383-1200, www.raidho.com.br

Validade: para a data da saída



1 comentário em “Pacote de Férias para a Inglaterra e Irlanda Mágica

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *