Pacote de Carnaval em Ilha Comprida (SP) – Hotel Nossa Senhora do Carmo



  

O mar é um dos refúgios mais procurados pelos brasileiros quando descansar, relaxar e recarregar as energias para mais nove meses de muito suor e trabalho são necessários. Os feriados em 2011 são os períodos preferidos justamente pelo número de dias sem qualquer obrigação com o trabalho – não para a maioria, claro.

O Carnaval, em menos de duas semanas, deve movimentar aeroportos e rodoviárias de todo o país. Algumas pessoas, diferentemente, optam por pegar o próprio carro e se dirigir a um destino de preferência. Uma opção interessante para aqueles que assim o querem é o Hotel Nossa Senhora do Carmo, situado em Ilha Comprida, São Paulo.

O pacote para os dias de 4 a 9 de março, sai por R$ 1,1 mil por casal. O valor não inclui café da manhã. A forma de pagamento é de 50% no ato da reserva, por meio de boleto bancário, e o restante no dia da entrada (dinheiro ou cartões de crédito e débito). Os quartos dispõem TV em cores, frigobar, ventilador de teto, ar-condicionado e banheiro privativo.





O Hotel está próximo de um grande complexo de mercados, farmácias, bancos, lanchonetes, padaria, entre outros. O melhor de tudo é que está situado bem próximo ao mar.

Para outras informações, entre em contato pelo telefone (13) 3842-1164 ou diretamente pelo site do Hotel Nossa Senhora do Carmo.

Por Luiz Felipe T. Erdei



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *