Ecoturismo e diversão em Foz do Iguaçu (PR)



  

Para aqueles que curtem a natureza, seja praticando um esporte radical ou apreciando uma tranquila caminhada entre pássaros e quatis, uma boa opção é o Parque Nacional do Iguaçu, Patrimônio Natural da Humanidade, que abriga as famosas Cataratas do Iguaçu. A região fica na tríplice fronteira, entre Brasil, Paraguai e Argentina, e a exuberância da sua natureza faz do ecoturismo seu ponto forte.

Além dos parques, o visitante também pode apreciar a imponência da Usina Binacional de Itaipu ou atravessar a Ponte da Amizade para fazer compras em Ciudad Del Este, no Paraguai, aventurando-se pelo seu comércio que oferece de perfumes a eletrônicos. Como se não bastasse, o turista pode contar com uma rede hoteleira de primeira linha, cujo atendimento já foi premiado pelo MTur.





Chegar a Foz do Iguaçu não é difícil, por via rodoviária utiliza-se a BR 277 e por via área existem voos regulares que saem das principais capitais do país. Para saber mais sobre as atrações da cidade e consultar a lista de hotéis, pousadas e campings da região, acesse aqui e boa viagem!

Por Lilian Ávila



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *