Turismo em Santiago no Chile – Opção para baixa temporada



  

Quem deseja viajar fora da temporada e ainda economizar, a cidade de Santiago no Chile é uma boa opção. Lá você encontra praia, montanhas, museus, gastronomia, entre outras atrações. Mesmo sem neve é possível visitar o Valle Nevado e contar com diversas atividades de verão para crianças e adultos.

A cidade de Santiago é rica em cultura e conta com diversos museus entre eles o Museu Histórico Nacional, que possui um acervo com a maioria do patrimônio histórico e cultural do país. Além disso, há também o Mercado Municipal, vinícolas com vinhos de boa qualidade produzidos na região. Já o Valle Nevado, possui programação para o verão com cavalgadas, escaladas em rocha e parque para as crianças, tudo isso com a vista imperdível da Cordilheira dos Andes.





Nesta época as tarifas de hotéis, pousadas e atividades nos Andes costumam ter preços mais convidativos. Sem contar que para visitar o país não é necessário ter passaporte, basta apenas apresentar o RG. Como a moeda brasileira é mais valorizada, as compras por lá acabam saindo mais baratas e o dinheiro rende mais.

Por Samanta Fernandes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *