Dicas de Turismo na Praia da Pipa (RN) – Beleza Natural



  

Com a chegada das datas comemorativas de fim de ano, muitos turistas preferem fugir da agitação das tradicionais festas e procurar lugares mais tranquilos para recuperar as energias para o próximo ano. Localizada a 95 km de Natal, capital do Rio Grande do Norte, a Praia da Pipa é uma opção aos amantes da natureza.

A paisagem é composta de coqueirais e falésias, além de possuir tradição pesqueira e uma vasta área de preservação. Os viajantes dessa área do Nordeste possuem a opção de conhecer famosas praias do local, como Malembá, Tibau do Sul, Praia do Madeiro, Praia do Amor, entre outras.





Além de curtir as belezas naturais, os turistas da Praia da Pipa também podem realizar passeios variados, tais como buggy, barco, pesca, caiaque e até a cavalo. O local também está repleto de hospedagens aconchegantes e restaurantes saborosos para quem deseja tranquilidade. Se interessou? Entre na página oficial da Praia da Pipa e descubra as maravilhas que o esperam nestas datas comemorativas ou em qualquer época do ano.

Por Adriana Arruda



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *