Turismo em Navegantes (SC) – Belas Praias e atrativos naturais



  

A cidade de Navegantes, localizada no litoral catarinense, fazendo divisa com Itajaí, possui praias ainda pouco exploradas por turistas de lugares mais distantes. Apesar de possuir um dos maiores aeroportos de Santa Catarina, as belezas de suas praias muitas vezes são ofuscadas pelos balneários maiores e mais badalados.

Mas nem por isso Navegantes deixa de ser um ótimo destino turístico na temporada de verão. Sua orla limpa e bem cuidada abriga as praias de Gravatá e as praias do centro, onde há maior concentração de bares e quiosques à beira mar e onde circula a maior quantidade de gente durante o verão.





Além das praias, Navegantes revela outros belos pontos turísticos, como o Farol da Barra, que foi construído na década de 30 e atrai centenas de turistas devido a sua proximidade com as grandes embarcações que circulam diariamente no porto da cidade.

Outro excelente ponto turístico de Navegantes ainda é uma novidade, o Morro da Pedra. Do alto dele é possível ter uma visão panorâmica de toda a região, e ainda há uma ótima infra-estrutura para a prática de esportes radicais e trilhas ecológicas.

Por Juliete Lunkes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *