Pacotes Turísticos para Porto Seguro – Bahia



  

A cidade de Porto Seguro, na Bahia, se tornou nos últimos anos um dos destinos preferidos de jovens entre 15 e 18 anos, que viajam com os amigos para comemorar formaturas ou aniversários. Devido à grande presença de jovens, a cidade ficou conhecida como um ambiente agitado, com muitas festas e muita azaração. Mas Porto Seguro também pode ser um lugar tranqüilo e muito acolhedor.

Para aqueles que não gostam de agitação noturna e belas paisagens há opções de pacotes de 8 dias para casais ou famílias com crianças. Os passeios são os mais diversos: visitas às principais praias da região, visitas aos centros históricos, idas à Arraial d´Ajuda, Santa Cruz Cabrália, Trancoso e à pouco conhecida (e deslumbrante) Praia do Taípe.





À noite existem outras opções além das famosas festas temáticas. Uma visita ao Centro de Lazer Tôa-Tôa e compras na Passarela do Álcool são excelente opções para toda a família.

Os valores dos pacotes para Porto Seguro oscilam muito ao longo do ano. Em junho, o pacote fica em torno de R$ 500,00 por pessoa. O preço pode dobrar em alta temporada.

Em baixa ou alta temporada, Porto Seguro é uma cidade encantadora, que vale a pena conhecer e desfrutar de cada paisagem da cidade e de seus arredores.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *