Cruzeiros: viagem inesquecível sem pesar no bolso



  

O meio do ano está chegando e as famílias brasileiras já começam a pesquisar viagens de final de ano. Entre os pacotes oferecidos pelas agências de viagem, um em especial vem fazendo sucesso entre a classe média: cruzeiros marítimos.

A oferta é grande e os preços estão cada vez mais acessíveis. São diversos roteiros para todos os gostos e bolsos: cruzeiros de três ou 4 dias, cruzeiros nacionais e internacionais de 7 ou 8 dias e até cruzeiros de várias semanas, cruzando mares até chegar em outros continentes.

Para aqueles que procuram viagens inesquecíveis, providas de alimentação farta, muita diversão e lazer para todos os gostos a preços competitivos, a melhor opção são os cruzeiros de até 8 dias. A CVC Turismo é um destaque a parte em relação às ofertas de cruzeiros: a empresa oferece o sistema “All Inclusive” (tudo incluso), para que o viajante não precise gastar um centavo a mais dentro do navio para comer e beber à vontade durante sua estadia.





Além da imensa variedade de comidas disponíveis 24 horas por dia nos restaurantes do navio, ainda há recreação durante todo o dia, shows, cassino, teatro, festas diárias e o translado gratuito para a costa dos destinos visitados.

Os preços das viagens de 3 a 8 dias variam de R$ 800,00 a R$ 3.000,00 por pessoa, em média, que podem ser pagos em até 10 vezes.

No final das contas, se o viajante colocar todas as despesas de uma viagem de avião ou de carro “na ponta do lápis”, o navio acaba se tornando uma opção diferente, completa e inesquecível, sem pesar no bolso do consumidor.

Por Luana Neves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *