Embratur faz parceria com YouTube – Google Maps terá Vídeo dos Locais Procurados



  

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) firmou uma parceria com o YouTube. Agora, os internautas que acessarem o Google Maps podem conferir vídeos que mostram mais sobre o local procurado. Com a Copa de 2014 e a Olimpíada de 2016 chegando, a Embratur quer divulgar a imagem do Brasil lá fora e, nada melhor do que o maior site de vídeos do mundo para ajudar.

Além de integrar os vídeos aos mapas, a Embratur criou um canal no YouTube onde é possível assistir mais de oitenta vídeos sobre o Brasil e seus pontos turísticos,  além de depoimentos de turistas estrangeiros que já vieram para cá. Atletas famosos também participaram do projeto com depoimentos.





Com o lema “O Brasil é sensacional” o canal está disponível para vários países e os vídeos contam com mais de 60 opções diferentes de legendas. No entanto, o Bing Maps já saiu na frente e pretende inserir vídeos em tempo real em seus mapas digitais.

Por Camila Porto de Camargo



1 comentário em “Embratur faz parceria com YouTube – Google Maps terá Vídeo dos Locais Procurados

  • · Editar

    boa noite Embratur poi eu frederico casado dono da pousada paumeira imperial ,gostaria de saber se todos os hostel tem que ter registro , pois paraty esta infestado de hostel e pousadas familiares e muito mais. pois pago todos os meus impostos e talves deicharei de paga-los nao vejo nenhuma fiscalizasao da embratur, paraty e uma ( bagunca na questao de falar de pousadas cadastradas pois paraty tem +- 470 pousadas sendo que 05% e reconhecida .com isto hoje em Paraty so esta vindo turista sem dinheiro, que deixaria de pagar em uma pousada de requeinte para ficar em hostel no valor de $25 reais por pessoa e com isto, restalrantes, lenchonetes e etc ,feicharoa as portas . gostaria que a empresa Embratur tomasse nota e fiscalizase mais, pois paraty precisa de turristas de classe media alta nao de classe baicha e essa renca de gringo que nao gasta um prego em paraty.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *