Pesque-Pague e Pesqueiros em São Paulo e Campinas



  

Pra quem gosta de pescar e não possui tempo, nem dinheiro para grandes viagens para Pantanal e Amazonas, uma ótima pedida são os pesque pagues e pesqueiros.

Localizados perto de grandes centros como São Paulo e Campinas e de fácil acesso financeiro, este segmento segue em crescimento e oferecem, além de lagos para pesca com os mais variados peixes, ótimos restaurantes, piscinas, quadras poliesportivas e até chalés.





Pra quem gosta de fazer pequenas viagens de um dia com a família, estes empreendimentos oferecem feiras de artesanatos, oficinas de spa e massagens, além de recreadores e pequenos parques para as crianças.  Pai de família que gosta do esporte de capturar o peixe e soltar, ainda há pesqueiros que oferecem a modalidade catch and release que não permite a predação do peixe por parte do pescador, obrigando-o a solta-lo de volta ao lago.

Se você é fã deste esporte de habilidade e conexão coma  natureza não deixe de conhecer pesqueiros como o Pesqueiro Maeda, o Pesca & Lazer Tio Oscar, o Pesqueiro Castelinho e o Pesqueiro Matsumura.

Rafael TOTP



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *