Rio de Janeiro é eleita Capital do Turismo Gay GLS



  

Recente pesquisa realizada pelo site TripOutTravel, voltado ao público Gay, Lésbicas e Simpatizantes, elegeu a cidade do Rio de Janeiro como o lugar preferido desse público para atividades turísticas. Em tempos de diversidade cultural, racial, religiosa e sexual é importante sabermos sobre as opiniões de todas as pessoas, das mais diversas orientações e preferências.

É muito gratificante saber que uma cidade brasileira tem projeção mundial e preferência por um segmento de pessoas tão crescente e representativo em todo o mundo, foram mais de 100 mil participantes na enquete, um número muito significativo. Assim, o Rio se estabelece, ainda mais, como um dos lugares mais interessantes e lindos do mundo, o qual atrai a atenção e admiração de pessoas de todo o planeta.





De acordo com estudos e levantamentos da Associação Internacional de Gays e Lésbicas (IGLTA), somente na América do Norte, o público gay gasta em turismo algo próximo de US$ 65 bilhões por ano. É um público muito importante e deve ser valorizado, dado o seu potencial de consumo e de apreciação pelo turismo.

Para saber maiores detalhes sobre a pesquisa, clique aqui.

Por Lindomar Vieira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *