Monte Verde (SP) – Turismo Ecológico e Romântico



  

Um dos lugares mais lindos do Estado de São Paulo e do Brasil é, sem dúvida, Monte Verde. Plantada na Serra da Mantiqueira, com um clima de montanha de temperaturas muito baixas no inverno, Monte verde atrai turistas europeus que a comparam com os Alpes Suíços, muitos se apaixonaram de forma tal pela cidade que para lá se mudaram em definitivo.

Ao receber novos moradores europeus e descendentes, houve uma injeção de verbas na infraestrutura local e o turismo se tornou na atividade mais importante no local. Os casais apaixonados encontram ali clima de paz, paisagem montanhosa, tranquilidade, conforto e comodidade para curtirem um romance inesquecível.





As construções seguem o estilo arquitetônico europeu e há muitas e excelentes pousadas e restaurantes ao estilo do Velho Mundo, muito apaixonante. O Ecoturismo desponta muito forte, pois a região é de uma grande riqueza natural, com serras, cursos d’água, florestas e tudo quanto buscam os amantes da natureza.

Vale a pena conferir e fazer uma visita a esta cidade, uma pérola entre as serras paulistas. Para saber mais, clique aqui.

Por Lindomar Vieira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *