Turismo Rural – Dicas de Hotéis em Boituva-SP

4, dezembro, 2009
 



Boituva, a 100 km de São Paulo, é o destino certo para os turistas que desejam fazer turismo rural. Entre as opções, os diversos haras da cidade são locais com belos animais para quem gosta de raças como o puro sangue inglês, andaluz e outros.

Já na Fazenda do Pinhal, o visitante conhece o que se pode produzir com a cana e o milho, cultivos do local. Também é possível fazer passeios e conhecer os lagos da área. O espaço oferece infraestrutura para passar o dia e pesqueiro.

Na Chácara Samambaia, o visitante vai conhecer uma grande variedade de aves ornamentais, são 100 espécies que podem ser observadas. O lugar conta com produtos derivados do leite para a venda. Os turistas podem inclusive aproveitar as churrasqueiras, piscinas e quiosques da chácara.

Algumas sugestões de hospedagem:

  • Hotel Recanto do Sol (15) 3263.1499
  • Hotel Leis (15) 3263.5029
  • Hotel Santiago (15) 3263.1518

Paula Cassandra

Receba novidades deste site e concorra a muitos prêmios:

  




Boituva, São Paulo, Turismo Rural

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.