Turismo Recife – Programação de Natal 2009



  

Os festejos natalinos do Recife (PE), intitulado Natal da Paz”, serão comemorados em nove grandes pólos descentralizados, montados pela Prefeitura da Cidade, além de outros 12 pólos comunitários. Entre as atrações, já estão garantidos os shows de Gabriel, O Pensador; Orquestra Popular do Recife, Erasmo Carlos, Claudionor Germano, A Roda, Alcione, Orquestra Contemporânea de Olinda, Zé Cafofinho e SpokFrevo.

A abertura da programação natalina acontecerá na noite do dia 13 de dezembro, no Marco Zero. A principal atração será a apresentação da Orquestra Sinfônica do Recife (OSR). O encerramento dos festejos acontecerá no “Dia de Reis”, no dia 06 de janeiro de 2010.

Além dos grandes shows, haverá a apresentação do Baile do Menino Deus, no dia 24 de dezembro, no Marco Zero. Todos os pólos também irão oferecer apresentações culturais e folclóricas da época natalina, como cantatas, pastoris, reisados, cirandas e bois.





Este ano, não haverá shows no Marco Zero, na virada do ano. No dia 31 de dezembro os réveillons serão realizados nas praias da Boa Viagem – em frente ao edifício Acaiaca – e do Pina, nas imediações do Recife Praia Hotel.

Serviço:

Os nove pólos serão instalados no Marco Zero, Praça do Arsenal (Bairro do Recife Antigo), Rua da Moeda, Pátio de São Pedro, Sítio Trindade, Morro da Conceição, Brasília Teimosa, Nascedouro dos Peixinhos e Ibura.

Por: Alexandre de Souza Acioli



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *