Desfrute o Clima Romântico de Poços de Caldas – MG



  

Há muitos anos, a cidade mineira de Poços de Caldas era considerada, a melhor cidade para passar a lua de mel, não é a toa que a maioria das pessoas de todas as partes do país conhece algum casal que já foi para lá curtir o clima de romance que a cidade tem a oferecer.

Hoje, a cidade está totalmente evoluída, com uma população muito grande e com muito mais atrações para oferecer além do clima super agradável. A cidade investe em festivais todos os anos para aumentar a quantidade de visitantes e dá certo.

Em vários meses do ano é possível acompanhar uma programação cultural super diversificada e intensa. São várias as opções, JulhoFest, com bandas da cidade, Festival Musica nas Montanhas, com orquestras de todo Brasil e do exterior e várias peças de teatro e muitas outras atividades.

Além disso, os pontos turísticos são ótimos, como Véu das Noivas, Cascata das Antas, Recanto do Japonês, Cristo Redentor, passeio de bondinho e muitos outros lugares para visitar. Além disso, a culinária é fantástica, com doces e comida mineira de dar água na boca. Vale a pena conhecer!

Por Susan Mélany








Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *