Visite Florianópolis – Várias atrações e belas paisagens que encantam



  

Santa Catarina é o menor estado da região Sul do Brasil, e sua capital atrai os mais variados tipos de turista desde surfistas a pessoas que gostam do ecoturismo, esportes radicais, quem gosta de paisagens rurais etc.

As hospedagens agradam todo o tipo de gostos e bolsos, se pode alugar a casa de um pescador a, até mesmo, passar a temporada em um luxuoso resort paradisíaco.

No aspecto natural as paisagens na capital catarinense estão à altura do Rio de Janeiro com diversas montanhas, lagoas, dunas, manguezais, Mata Atlântica, restingas e várias praias, oficialmente 42 praias, selvagens ao sul e urbanas ao norte.





Se você for a Florianópolis tente ficar na cidade por uma semana, pelo menos, já que, algumas atrações como, os passeios de barco para a Ilha do Campeche e para as fortalezas coloniais duram 1 dia cada. Lembre-se que o Sul não é igual ao Nordeste, lá só faz calor na primavera e no verão. Não se impressione se a vontade de voltar para Floripa for muito grande, é o que acontece naturalmente com a maioria dos turistas, nunca se vai à cidade uma vez só.

Para ver um bom guia da cidade com as principais atrações clique aqui.

Por Levi Rocha



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *