Desfrute da natureza em Aquidauana, MS
Os turistas que desejam conhecer o interior do Mato Grosso do Sul devem visitar o município de Aquidauana, a 139 km de Campo Grande. A região é inundada pelo fascinante Pantanal, onde o turista pode conhecer diversas espécies da fauna e flora.
Quem gosta de fazer caminhadas em meio à natureza, vai adorar o Parque Ecológico da Lagoa Comprida, constituído por uma imensa área verde. A lagoa que dá nome ao parque também compõe a belíssima paisagem. O local é bem iluminado, conta com quadra de esportes e viveiro.
O Clube do Laço Pantaneiro é outra opção para os visitantes de Aquidauna. No espaço, são realizados eventos durante todo o ano. É possível acampar e aproveitar a infraestrutura formada por quadra de esportes e parque.
Hospede-se:
Pousada Pantanal do Rio Negro (67) 3025.6811
Pousada dos Monteiros (67) 3324.8237
Pousada Mangabal (67) 3306.7365
Por Paula Cassandra
Aquidauana, Mato Grosso do Sul, Pantanal, Parque Ecológico da Lagoa Comprida, Turismo Ecológico

