Turismo em Mangaratiba (RJ) – Dicas de Passeios, Roteiros e Hotéis



  

A cidade de Mangaratiba, a 94 km do Rio de Janeiro, é uma cidade com diversos encantos. Entre os seus atrativos naturais, o turista pode visitar as serras e suas trilhas em meio à natureza passando por trajetos com picadas e elevações.

A Fazenda Ingaíba é um ótimo lugar para visitar, conta com trilhas, uma deliciosa piscina natural e cachoeiras. O Roteiro das Cachoeiras engloba várias quedas d’água, entre elas, a Cachoeira da Bengala, situada na Serra do Piloto, caracterizada pela vegetação de Mata Atlântica, Cachoeira de Conceição de Jacareí e Cachoeira do Rubião.





O visitante pode conhecer ainda o Poção, uma fascinante piscina natural de tamanho grande e formada por três cachoeiras. O Sítio da Santinha é outro lugar para o lazer de toda a família, oferece infraestrutura para receber os turistas.

Hospede-se em uma das opções:

  • Hotel Mendonça (21) 2789.1477
  • Pousada Luis Felipe (21) 2789.1286
Paula Cassandra


1 comentário em “Turismo em Mangaratiba (RJ) – Dicas de Passeios, Roteiros e Hotéis

  • Olá Bruno, tudo bem?

    Antes de mais nada, gostaria de me apresentar: meu nome é Vitor Pavarini e faço parte da equipe de comunicação da MSC Cruzeiros aqui na Máquina.

    Vimos que você é um blogueiro interessado em turismo, cruzeiros e viagens, por isso escrevo este e-mail para saber se gostaria de receber com mais frequencia informações da MSC Cruzeiros (novidades da temporada, pacotes, promoções e informações sobre os navios).

    Como você já publicou alguns posts sobre esses assuntos, achamos interessante mantermos esse contato. Estarei à disposição também para esclarecer dúvidas e fornecer outras informações.

    Também criamos um perfil no Twitter: http://www.twitter.com/msccruzeiros. Aproveito o e-mail para convidar você a fazer parte dessa rede! Se você preferir, me envie um e-mail para contato!

    Obrigado, um abraço,

    Vitor

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *