Bonito-MS – Dicas de Roteiros, Pontos Turísticos, Programação



  

Pela sétima vez consecutiva Bonito, município de Mato Grosso do Sul foi eleito pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, como a melhor opção em ecoturismo do Brasil. Referência como local de mergulhos em águas cristalinas, a cidade encanta pelas belezas naturais, como grutas, cachoeiras e cavernas.

A eleição foi realizada através de uma votação feita exclusivamente com os assinantes da revista. Alguns dos lugares mais bonitos da cidade são subterrâneos, como as grutas do Lago Azul e do Mimoso atraem uma série de mergulhadores que buscam aventura.





Para quem deseja praticar ecoturismo, Bonito é o lugar ideal. São várias opções como a Boca da Onça, Cachoeira do Rio do Peixe, Buraco das Araras, Aquário Natural, Gruta de São Miguel, além de outras maravilhas, inclusive para quem pratica rapel e arvorismo.

Bonito está localizada sobre o Planalto da Boquena e é considerada pólo do ecoturismo, sendo reconhecida inclusive mundialmente. Se você ficou com vontade de saber mais sobre a cidade que faz justiça ao nome que ganhou, acesse o site da Prefeitura de Bonito.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *