Gramado, Canela, Bento Gonçalves e Garibaldi são ótimas para quem quer sentir o charme do frio



  

Tempos frios combinam com agasalho e bebidas quentes. Aliás, para especialistas, esta época do ano, o Inverno, faz com que o corpo trabalhe mais, consuma mais energia.

Há inúmeras pessoas que amam permanecer em casa, debaixo das cobertas, acompanhadas por bons filmes, sopa bem quentinha e, muitas vezes, um bom vinho. E por falar nesta bebida, o Sul do Brasil é uma ótima pedida.

Gramado, Canela, Bento Gonçalves, Garibaldi. Quem nunca ouvir falar? Se não, pode se preparar, pois essas localidades recebem turistas da melhor forma possível em todos os meses do ano. Ótima educação, boa comida, vinhos, queijos e múltiplos passeios conferem à parte sul do país um ar de “quero mais”.

Alguns lugares dispostos por lá merecem ser conferidos. Entre eles há vinícolas, tais como a Aurora, que produz a bebida em escala nacional, e a Jolimont, que fabrica seus vinhos em menor proporção, mas com qualidade. Outros passeios que valem a pena é o Alpen Park, que conta com um trenó pelas montanhas, a fábrica Caracol, com delícias culinárias, o Hollywood Dreams Cars, que possui diversos carros diferenciados expostos, entre outros.





Para se ter idéia de tudo isso – e muito mais ainda –, só comparecendo!



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *