Inesquecíveis caminhadas em Venda Nova do Imigrante (ES)



  

Venda Nova do Imigrante é uma cidade a 104 km de Vitória, que possui curiosas formações rochosas, entre elas, a Pedra do Rego, um dos pontos mais altos do município, com 1.441 metros de altitude. No local, costuma-se praticar o trekking.

Já a Pedra do Já Sete é um mirante que também funciona como rampa para os esportistas da asa delta e do parapente. O lugar é propício para caminhadas ecológicas em meio a uma linda paisagem natural.





Depois de caminhar pelos morros, o melhor a se fazer é tomar um banho na Cachoeira Alto Bananeiras, que tem sete quedas, ou continuar o passeio por uma estrada sinuosa que leva à  Serra do Engano, em meio à Mata Atlântica. No seu topo, uma inesquecível vista panorâmica é garantida.

Descanse em:

  • Hotel Jaguaré (28) 3546-2779
  • Hotel Venturim (28) 3546 6614
  • Pousada Nonno Beppi (28) 3546.1965


1 comentário em “Inesquecíveis caminhadas em Venda Nova do Imigrante (ES)

  • Sou mineiro de Belo Horizonte,adoro o estado do Espirito Santo, viajo para lá 4 vezes por ano. Frenquento Vitória, Guarapari, Piuma e outras do litoral Capixaba. Mas, tem uma cidade serrana do ES, que é simplesmente maravilhosa, é VENDA NOVA DO IMIGRANTE, povo gentil, cidade muito bem cuidada, jardins maravilhosos,cachoeiras lindíssimas, fauna e flora exuberante. Quando viajo de Belo Horizonte para Vitória, tenho que parar em Venda do Imigrante, por pelo menos 2 dias.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *